Quem escreve

IATG---Quem-Escreve

Aqui está a lista de todas as meninas lindas que fazem parte do movimento e que toparam desbravar suas emoções no blog.

Stefs---FotoStefs Lima (Blog • Twitter)

Chapter Leader do Capítulo de São Paulo. Quer mudar a cultura para garotas, especialmente na mídia, e não esconde mais a sua voz dentro da masmorra. Escrever é sua ferramente principal para inspirar, não como jornalista, mas como contadora de histórias. Acredita na jornada, no propósito e na contribuição. E, claro, em você, menina bonita.

+ Assina a coluna Querida, Prudence.

Dessa-FotoAndressa Ferreira (Blog • Tumblr)

Dessa poderia usar muitas palavras para defini-la, mas não quer se limitar. Dizer só que é uma estudante de Design metida a querer falar da vida não seria suficiente, seria? Talvez não, mas é isso que ela faz. Escreve para se entender, faz Design por amor e é influenciada por sua fé e por aqueles que fazem parte de sua vida.

+ Assina a coluna Dessa Disse.

Isis-Foto

Isis Renata (Twitter)

Uma garota apaixonada por tudo e todos. Movida a saudade, fé e muito café. Gosta de escrever, pois ama o fato das palavras poderem mudar o dia de alguém. Extrema e intensa nos seus sentimentos. Exagerada como a música do Cazuza.

+ Assina a coluna Laços de Ísis.

Ju-FotoJuliana Bassan Ayon (Blog)

Mas pode chamar de Juh. Entusiasta da vida. Escreve desde que se conhece por gente e usa isso para colocar pra fora o turbilhão de sentimentos que existem dentro dela e assim entender a si mesma e os outros. Acredita do fundo do coração que o amor e a empatia podem salvar o mundo.

+ Assina a coluna Eu acredito no Girl Power.

Andreia---FotoAndreia Rainha (Twitter)

Uma garota que ainda tenta se encontrar nos meios de livros, séries e crises existenciais. Acredita no feminismo como forma de emponderamento feminino, em astrologia e máquinas que viajam pelo tempo e espaço. Pode me chamar de Rainha.

+ Assina a coluna Seja Uma Rainha.

Renata---FotoRenata de Oliveira

Projeto de jornalista. Nascida na terra da garoa, agora tem que se contentar só com os demônios de pandeiro na mão.

Deixe um comentário