I AM THAT GIRL

IATG-Movimento

I AM THAT GIRL (em tradução literal: eu sou aquela garota) é um movimento global que inspira garotas, diariamente, a amar, a expressar e ser quem elas são.

Fundado em 2008 por Alexis Jones na companhia da amiga Emily Greener, trata-se não só de um movimento para garotas, mas de um movimento humano.

É um espaço seguro para incitar conversas honestas sobre coisas que importam. Afinal, todos os dias, garotas são bombardeadas com mensagens negativas. Pior, vindas de outras garotas. Assim, o IATG trabalha incansavelmente para mudar a cultura voltada para o sexo feminino. Isso começa na mídia e rebate nas conversas.

Seja por meio de textos no blog ou por campanhas, o movimento quer que todas nós nunca esqueçamos que somos quem somos, e que essas mensagens negativas não nos definem. Que devemos nos amar com todas as nossas qualidades e defeitos. Dizer não. Sair das sombras para ganhar o mundo por nós mesmas.

O IATG acredita no poder de garotas colaborando entre si e não competindo.

O movimento nunca foi intencionado em ser apenas uma organização sem fins lucrativos, mas sim um impulso para que reconheçamos nosso poder para perseguir um propósito, criar mágica, conquistar sonhos, engatar mudança, inspirar o mundo e brilhar.

Acima de tudo, relembrar do nosso valor inato.

A comunidade é presente em diferentes partes do mundo. Meninas de 15 anos até mulheres acima dos 30 abraçam o IATG. Por saberem que precisam disso. Por reconhecerem que esse movimento inspira quem estiver envolvido a ser uma pessoa melhor.

I AM THAT GIRL ajuda meninas/mulheres a retomarem a autoconfiança e a autoestima. É um movimento que nos ajuda a se redescobrir. A explorar nossos sentimentos e a nossa vulnerabilidade. A reconquistar o bem-estar físico e mental.

É o movimento Girl Power do século 21 que faz todas as garotas serem vistas e ouvidas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s